LEGISLATIVO PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 85 ANOS DO HSVP

• Hospital São Vicente de Paulo foi fundado em 18 de outubro, mesma data do Dia do Médico

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/10/2021 às 08:34   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, os vereadores Antonio de Oliveira, presidente do Legislativo Municipal; Gerson Rodrigues; Alexandre Ott e Diogo Wolf, representando os demais colegas estiveram presentes no ato festivo de comemoração dos 85 anos do Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. O evento se realizou em frente à recepção da instituição e teve a presença das irmãs Nadir Peruzzi e Oltenira Carneiro, da Rede Verzeri e Congregação das Filhas do Sagrado Coração de Jesus, do diretor hospitalar do HSVP, Igor Prestes, coordenadora de Assistência Social, Franciele Wehner, coordenador Administrativo, Claudionei Gehwer; prefeito Marcos Corso, secretária municipal de Saúde, Jacira Taborda, demais autoridades, funcionários e colaboradores do HSVP.
O hospital foi fundado em 18 de outubro, há 85 anos, mesmo data em que se comemora o Dia do Médico. Parabéns HSVP, direção e colaboradores! Parabéns aos médicos!