ABERTO PRAZO PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM TI

• O contrato a ser firmado entre as partes será válido por 12 meses, podendo ser renovado

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/11/2021 às 07:34   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio - RS abre prazo para entrega das propostas de preços referente ao Processo Administrativo n.º 33/2021 - Dispensa de Licitação n.º 23 cujo OBJETO refere-se a contratação de SERVIÇOS TÉCNICOS EM TI. O contrato a ser firmado entre as partes será válido por 12 meses, podendo ser renovado.
A empresa CONTRATADA deverá oferecer, entre outros, os seguintes serviços em tecnologia da informação:
- Configuração e operação de computadores e impressoras;
- Limpeza, formatação, configuração e reparo de equipamentos de informática;
- Auxílio na operação de computadores e impressoras;
- Realização de cópias de segurança periódicas;
- Consultoria técnica;
- Acompanhamento da entrega de equipamentos de informática;
- Instalação de equipamentos de informática.
A empresa CONTRATADA deverá realizar os serviços quando acionada pela CONTRATANTE, ficando também sob sua responsabilidade, o preenchimento da Planilha Controle de Chamados para o efetivo pagamento do valor contratado.

Mais informações acesse o site ou pelo fone (55) 3535 2323/ WhatsApp (55) 99933 2155.